Aiiiiiiii....qto tempo q não venho aqui no meu bloguinho e não posto nada; mas não pense q parei d fazer crochê, eu continuo sim, mas é q aqui na minha cidade tá uma poera q só vendo, essa época do ano aqui (norte) não chove (nem uma gotinha) e estamos no meio da seca ainda, affff aí vcs já viram né, tiro o pó todo dia , aliás praticamente eu faço as mesmas coisas todos os dias, limpo a area, tiro o pó d toda a casa, passo pano no chão etc... fora q tem a roupa p lavar, passar, fazer comida....dona d casa deveria d receber salário viuuuu e bem alto rsrsrsrs,então eu fiz alguns trabalhos em crochê mas não postei ainda, qdo tiver um tempinho tiro as fotos e posto ou melhor peço p meu marido postar, pq eu não sei fazer essas "coisas' é q a tecnologia ultimamente anda mais rápido q meu cérebro rsrsrsrsrsrs, bejinho até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Olá Raquel, parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos...beijokitas

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel

    Tudo bem?
    Nossa o seu blog tem uma energia incrível!!!!
    Adorei ele!!!
    Parabéns!!!
    Um abraço
    Letícia Baptista Pires

    ResponderExcluir
  3. Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
    Tenha um bom fim de semana!

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
    Beijos fique com Deus!!!

    Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

    http://aninharochawcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

olá deixe seu recadinho, obrigada pela visitinha...