Aiiiiiiii....qto tempo q não venho aqui no meu bloguinho e não posto nada; mas não pense q parei d fazer crochê, eu continuo sim, mas é q aqui na minha cidade tá uma poera q só vendo, essa época do ano aqui (norte) não chove (nem uma gotinha) e estamos no meio da seca ainda, affff aí vcs já viram né, tiro o pó todo dia , aliás praticamente eu faço as mesmas coisas todos os dias, limpo a area, tiro o pó d toda a casa, passo pano no chão etc... fora q tem a roupa p lavar, passar, fazer comida....dona d casa deveria d receber salário viuuuu e bem alto rsrsrsrs,então eu fiz alguns trabalhos em crochê mas não postei ainda, qdo tiver um tempinho tiro as fotos e posto ou melhor peço p meu marido postar, pq eu não sei fazer essas "coisas' é q a tecnologia ultimamente anda mais rápido q meu cérebro rsrsrsrsrsrs, bejinho até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Olá Raquel, parabéns pelo blog e pelos trabalhos lindos...beijokitas

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel

    Tudo bem?
    Nossa o seu blog tem uma energia incrível!!!!
    Adorei ele!!!
    Parabéns!!!
    Um abraço
    Letícia Baptista Pires

    ResponderExcluir

olá deixe seu recadinho, obrigada pela visitinha...