Deus é maravilhoso, é bom, é sublime...antes escutava as pessoas dizendo estas palavras e hoje tambem posso dizer tudo isso sobre meu Senhor, Deus fiel e verdadeiro, amo ao meu Senhor...pq Ele me resgatou do fundo do poço e fez um milagre (vários) em minha vida, hoje tenho prazer em viver, tenho uma familia abençoada, saúde e paz principalmente, foi Deus que me deu tudo isso, tenho alegria em tudo q faço, graças a Tua presença...Senhor...só o Senhor é fiel... me "tirou do mundo", me deu dignidade, força, para vencer todos os obtáculos e é isso q me faz uma VENCEDORA nos dias de hoje.

Sou feliz pq sirvo um Deus que cumpre TODAS as suas promessas.

3 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que vc reconhece que Deus é Deus,eu também só tenho a agradecer a esse
    Deus maravilhosssssssssoooooo.Seria bom se todas as pessoas, agradecessem pelo menos pelo folego de vida que ele dá náo é verdade? Bjos e que Deus continue sendo o centro de suas atenções.E seu blog é muito lindo e serei sua seguidora, bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ RAQUEL!
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.E TBM DE SABER Q GOSTA DE CHIMA.
    CONVIDO-A PARA PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE VOU REALIZAR.
    BJS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS, PQ SÓ QUE NOS ILUMINA E PROTEGE.
    BETI

    ResponderExcluir
  3. olá!!!!!!! e aí será que você pode colocar gráficos de motivos natalinos de barrados de natal para panos de prato?! desde já te agradeço beijão!!!!!!!!

    ResponderExcluir

olá deixe seu recadinho, obrigada pela visitinha...